Política de entrega

Política de Entrega

1. Condições Gerais

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h.

  • O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados).

  • Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Atenção:

  • Confira as dimensões do produto e certifique-se de que são compatíveis com elevadores, portas e corredores do local da entrega.

  • Não realizamos: montagem, desmontagem, transporte por escadas ou içamento externo.

Após a finalização do pedido:

  • Não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

  • Os prazos consideram o estoque, região, emissão da nota fiscal e preparo do produto.

  • A cada atualização no pedido, nosso sistema envia e-mails automáticos. Mantenha seu e-mail atualizado.

Endereço de entrega:

  • Após concluir o pedido, não é possível alterar o endereço.

    • Caso tenha informado o endereço errado, entre em contato com o atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

    • Após cancelar, atualize seu endereço cadastrado.

  • Não alteramos dados cadastrais ou de entrega por segurança.

  • Se o endereço estiver incompleto, entre em contato com o atendimento para adicionar informações complementares (ex: bloco, andar, ponto de referência).

    • Não é permitido alterar nome da rua ou número do prédio/casa.

  • A entrega só será feita a uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação.

Transportadora não realiza:

  • Entrada no domicílio;

  • Içamento ou entrega por meios alternativos;

  • Instalação/manutenção;

  • Abertura da embalagem;

  • Coleta de devoluções;

  • Entrega em endereço diferente do DANFE;

  • Entrega a menores ou sem documento.


2. Retirada em Loja

  • Os pedidos feitos com retirada em loja têm prazo de envio conforme a distância do nosso centro de distribuição:

    • 2 dias úteis para lojas localizadas na capital de São Paulo.

    • 4 dias úteis para lojas na Grande São Paulo.

  • Pedidos realizados após às 9h30 serão processados e enviados no próximo dia útil.

Loja Cupecê Kids:

  • Para pedidos com retirada na loja Cupecê Kids, a retirada é imediata, das 9h30 às 17h, exceto domingos e feriados.

  • Pedidos feitos após esse horário serão embalados e disponibilizados para retirada no dia útil seguinte.


3. Quando Recusar a Entrega

Recuse a entrega e escreva o motivo no verso do DANFE se notar:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Caso aceite a mercadoria mesmo assim, entre em contato com o atendimento ao cliente em até 72 horas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Estilo Mix Yervant LTDA - CNPJ: 43.400.866/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail